5 razões para se tornar instrutor de Pilates com Polestar

5 razões para se tornar um instrutor de pilates na Polestar

Quer se tornar um instrutor de Pilates qualificado? Invista nas formações da Polestar Brasil. A maior escola de Pilates do mundo preza a qualidade de seus conteúdos, colocando no mercado profissionais capazes de realizar análises críticas e desenvolver seus alunos com eficiência. Abaixo apresentamos cinco razões para você se tornar um instrutor de Pilates com Polestar.

1. Aprofundar a prática auxilia na formação contínua do instrutor de Pilates

A formação de professores Polestar te dá a oportunidade de aprofundar não só o próprio movimento, mas também a filosofia do movimento, a interação entre o movimento e a mente e o poder da linguagem, toque e auto-prática.

Fazer o compromisso de uma formação de professores de qualquer tipo é um compromisso consigo mesmo; um tempo para crescer como um indivíduo, para mergulhar em movimento e metodologia que não é familiar, uma hora de expandir horizontes. Devido à ênfase a resolução de problemas que temos na nossa formação de professores, todos podem aprender a desenvolver uma prática de movimento consistente para si ou para outras pessoas, independentemente da idade, lesão, habilidade ou formação.

2. Rito de Passagem / Encontre seu caminho

Vemos tantos novos professores promissores passarem pelo programa, e ele transforma regularmente não apenas a prática de movimento, mas também a direção da vida ( nossos educadores são uma prova disso!). Nosso treinamento é aberto a qualquer pessoa pronta para uma mudança, para o movimento em sua vida. Mesmo que se tornar um professor não seja, afinal, o objetivo, há poder para aprofundar-se.

Em nosso treinamento em Miami, nossos alunos incluíram dois instrutores de ioga, um fisioterapeuta, um corredor de atletismo, um esquiador profissional, três praticantes de corpo e um executivo de marketing. Ou seja, há muito poder em aprender com outras pessoas que estão em lugares diferentes da vida, em suas práticas de movimento, em sua direção.

3. Saber ensinar é fundamental a um instrutor de Pilates

Na Polestar, ensinamos não apenas os exercícios em si, mas nos aprofundamos em como ensiná-los, em como modificar para que qualquer pessoa possa experimentar uma experiência de movimento positiva, independentemente de lesão, limitações físicas ou experiência. Ensinamos a importância das imagens, sugestões táteis, medicina energética e sequenciamento na condução de uma aula de movimento ou sessão privada.

4. Comunidade

Por meio da formação de professores, você terá oportunidade de conhecer e se conectar com pessoas que pensam da mesma forma. Assim, você crescerá com seu grupo individual e com a comunidade Polestar como um todo.

Ou seja, você se juntará a uma família de movimentos globais, com oportunidades de aprender e ensinar com estudantes e instrutores de todo o mundo.

5. Mude sua vida, mude o mundo

Em um momento em que as prioridades são distorcidas em todo o mundo, temos o poder de fazer mudanças. Por isso, acreditamos na premissa: “Impacte o mundo através de movimentos inteligentes”. Temos a capacidade de mudar a nós mesmos e espalhar essa mudança por meio da conexão com os indivíduos, ajudando-os a fazer mudanças em si mesmos, o que tem um efeito cascata inevitável.

CONFIRA NOSSA AGENDA DE CURSOS. 

SAIBA COMO ESCOLHER O MELHOR CURSO DE PILATES 

, , , , ,
Post anterior
Pilates e Osteopatia uma Combinação Perfeita
Próximo post
Estúdio de Pilates: por que investir durante o isolamento?

Mais Posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu

Pin It on Pinterest

Share This