Método Corealign: já ouviu falar?

Método CoreAlign: já ouviu falar?

Profissionais de movimento precisam reinventar-se diariamente para atender às necessidades de seus clientes. O conhecimento é o melhor caminho para isso, especialmente se for a respeito de um método inovador que pode te ajudar a melhorar os atendimentos, não acha? Se você ainda não ouviu falar sobre o método CoreAlign chegou o momento! Ele pode…
Quem pode praticar o CoreAlign?

Quem pode praticar o CoreAlign?

Que o CoreAlign foi criado para ajudar os pacientes e alunos a melhorar a postura, o equilíbrio e o movimento funcional você já sabia. Mas você sabe quem pode praticar o CoreAlign? Desenvolvido pelo fisioterapeuta Jonathan Hoffman em parceria com a Balanced Body, o sistema CoreAlign introduz uma rotina integrada de exercícios, realizados de pé…

Exercício na Posição Supino no CoreAlign

Conhece o CoreAlign? A maioria dos exercícios conhecidos no CoreALign são feitos em pé, isso porque ele é um equipamento que traz mais funcionalidade no nosso dia-a-dia. Mas podemos executar no CoreAlign exercícios em diversas posições: ajoelhado, sentado, em quadrúpede… Marivani Rocha e Quelen Gusmão demonstraram uma série em posição supino.  Confira!
Formação em CoreAlign

Enriqueça seus conhecimentos sobre CoreAlign

Sabemos que a maioria dos instrutores que procuram conhecer o CoreAlign advém do Pilates. A sincronia entre as duas técnicas é inegável: é possível aplicar todos os princípios do Pilates nas aulas de CoreAlign, assim como os conhecimentos adquiridos com este também agregarão valor às aulas de Pilates. O fisioterapeuta Jonathan Hoffman, criador do método, tem como suas marcas registradas a simplicidade e…

Motive seus alunos com aulas de CoreAlign direcionadas para corredores

A vocação natural da técnica CoreAlign para melhorar a performance, bem como prevenir lesões é evidenciada por meio dos inúmeros exercícios que fazem parte do repertório e se enquadram perfeitamente com as necessidades citadas anteriormente. O vídeo abaixo ilustra alguns destes exercícios. Basta prestar atenção na artrocinemática para perceber grandes semelhanças entre eles, a marcha e a corrida.

Menu

Pin It on Pinterest