Exercícios de CoreAlign para bailarinos ou atletas

O CoreAlign é um método muito dinâmico e eficaz. Ele possui indicações variadas, dentre elas, o treinamento físico e a recuperação de pacientes em processo de reabilitação. No vídeo apresentado abaixo, a bailarina e educadora CoreAlign, Bianca Dore demonstra algumas possibilidades de exercícios de CoreAlign para bailarinos, que integram o repertórioda dança e agora incrementam o uso do aparelho do método, como plié e jeté.

A especialista aproveita os carrinhos do equipamento como solo móvel, criando possibilidades para trabalhar toda a musculatura – no caso, especialmente a parte inferior do corpo. Os benefícios com tais movimentos são muitos, não apenas para os profissionais da dança, mas também para, por exemplo, atletas de alta performance. Os exercícios de CoreAlign para bailarinos ou atletas são bastante eficientes.

Confira e deixa seu comentário contando o que achou!

+Q Pilates, Atividade Fisica, Bailarinos, bem-estar, consciência corporal, CoreAlign, Equilíbrio, mais que pilates, Movimento, Pilates, qualidade
Post anterior
Método CoreAlign: já ouviu falar?
Próximo post
Assoalho pélvico, um elo esquecido?

Mais Posts:

Pilates nas Cervicalgias

Nossa coluna cervical e a tecnologia

Pilates
Por: Tayra Mello A tecnologia está cada vez mais presente no nosso dia a dia. Smartphones e tablets são os “acessórios” mais desejados e utilizados no momento. Quando estamos numa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pin It on Pinterest

Share This