Atenda melhor clientes de estaturas diferentes com a Barra Infinity

Barra de Pés Infinity Physio Pilates

Se você tem clientes muito altos ou muito baixos, percebe que grande parte dos exercícios são difíceis de serem realizados com equipamentos.

Os aparelhos que deveriam dar assistência ao movimento acabam não atendendo a essa especificação de público, porque foram projetados para atender clientes/alunos de estatura mediana.

Aqui no Brasil temos a média de altura pra homens de 1,73m e para mulheres de 1,60m. Mas, sabemos que para um método tão inclusivo e adaptável como o Pilates, é importantíssimo que consigamos atender não a maioria, mas as mais diversas características do individuo.

Inclusive, tem crescido o número de homens – que tem a maior probabilidade de serem maiores – e de crianças, em busca do método.

Pensando nessa inclusão, a Balanced Body projetou um sistema de barra de pés que consegue deslizar por todo aparelho, facilitando a execução dos movimentos e eliminando a limitação que existia.

A Physio Pilates adicionou ao seu catalogo de equipamentos pensando tanto na inclusão dos mais diversos clientes, quanto a logo prazo, já que a média de estatura do brasileiro está aumentando.

Além da característica principal – de deslizar por todo equipamento -, a barra de pés consegue ampliar suas possibilidades de repertório. Favorecendo a criação de adaptações, para facilitar um exercício, ou variações, para criar um nível a mais de dificuldade.

A barra de pés, chamada de Infinity System, pode ser regulada em até 160 posições no Reformer, através das 32 posições fixas que são encaixadas ao longo do equipamento. Para fazer a mudança dessas posições você não precisa sair do aparelho, o que traz maior comodidade e funcionalidade.

Para dar mais assistência e conseguir um atendimento ainda mais personalizado, você consegue escolher dentre as cinco posições de altura qual atenderá melhor seus clientes no Reformer. Dessa forma, você amplia consideravelmente as possibilidades de um equipamento e atende as especificações dos seus alunos.

A comercialização dos aparelhos Reformers com a barra de pé usando o Infinity System é de exclusividade da Physio Pilates no Brasil.

E se você ficar com dúvida de como utilizá-lo não tem problema. O equipamento segue com um DVD com diversas sugestões de exercícios montados pelo Dr. Brent Anderson, presidente da Polestar Pilates.

Confira um repertório de exercícios utilizando a Barra de Pés Infinity:

Conheça mais sobre a barra de pés Infinity da Physio Pilates ou tire suas dúvidas através do e-mail vendas@physiopilates.com ou Whatsapp (71) 99932-2274.

Barra de Pé, Barra de Pé Infinity, Dicas de aparelhos, Infinify System, Infinity Reformer, Physio Pilates
Post anterior
Treinamento em Pilates e Fisioterapia – uma introdução – parte III
Próximo post
Como a tecnologia pode ajudar a nossa a saúde?

Mais Posts:

4 Comentários. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pin It on Pinterest

Share This