O que é e como usar o Pedi Pole?

Se você ainda não sabe o que é, para que serve e como usar o Pedi Pole, fica aqui com a gente minutinhos que iremos te resumir.

Já falamos sobre este acessório aqui na Revista e como ele é comumente chamado: Pedi-i-Pull, Pedi-o-Pull, entre outros. O acessório foi criado por Joseph Pilates e a colunista Aline Haas contou um pouquinho da sua estrutura e demonstrou alguns exercícios que podemos executar nele.

O Pedi Pole é bastante encontrado em estúdios voltados apenas para o Clássico. Você já experimentou? O que achou? Participe aqui conosco através dos comentários.

, , , , ,
Post anterior
Método CoreAlign: já ouviu falar?
Próximo post
Pilates Arc: Movimento e Pilates com Qualidade em todo lugar!

Mais Posts:

Marcela Andrade

Posso praticar em casa?

Pensando sobre esse mover nato, seria egoísmo de nós profissionais da saúde e do movimento, restringir o 01movimento a uma sala de aula. Isso porque, como já disse antes, nossa missão é trazer consciência e autonomia para que possamos realizar todas nossas atividades diárias, de esporte e de lazer com a maior destreza possível, independente de nossa idade cronológica. Ando pensando que nós temos mesmo uma “idade do mover”, mas essa conversa fica pra outro dia!

Ler Mais
Menu

Pin It on Pinterest

Share This