Playlist que ajuda a concentração no trabalho

Para ter mais atenção e melhorar a produtividade no trabalho, os sons da natureza são muito eficientes!

Difícil se concentrar no trabalho com tanto barulho em volta? Ouça uma playlist com som do mar, o canto de pássaros e o barulhinho de um rio. A trilha sonora da natureza é até mais eficiente que o silêncio para devolver a atenção e melhorar a produtividade, segundo um estudo do Rensselaer Polytechnic Institute, em Nova York, nos Estados Unidos. É mais ou menos como manter uma planta sobre a mesa ou uma paisagem inspiradora ao lado do computador para olhar e ficar mais centrada. Só que o estímulo, em vez de visual, é auditivo.

 

Fonte: mdemulher.abril.com.br

,
Post anterior
Marmita saudável: aprenda a fazer e transportar
Próximo post
Libere a alegria

Mais Posts:

Motive seus alunos com aulas de CoreAlign direcionadas para corredores

A vocação natural da técnica CoreAlign para melhorar a performance, bem como prevenir lesões é evidenciada por meio dos inúmeros exercícios que fazem parte do repertório e se enquadram perfeitamente com as necessidades citadas anteriormente. O vídeo abaixo ilustra alguns destes exercícios. Basta prestar atenção na artrocinemática para perceber grandes semelhanças entre eles, a marcha e a corrida.

Ler Mais
Pilates para Grávidas

Grávida ativa

Nesse momento de profundas mudanças corporais e constantes readaptações, é importante estar em contato com seu próprio corpo através do movimento, mas também através de técnicas de respiração e meditação. A escolha do exercício ideal passa certamente pela premissa de “suprir as necessidades, sem causar riscos”. O Pilates pode proporcionar inúmeros benefícios às gravidas, não só por ser uma atividade de baixo impacto, mas por atender inúmeras dessas necessidades, e, especialmente, por melhorar essa conexão com o “novo corpo” e com o bebê.

Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu

Pin It on Pinterest

Share This