Uma experiência positiva de movimento

Oferecer ao seu aluno uma experiência positiva de movimento, é uma frase que escuto com frequência dos meus mestres Brent Anderson e Alice Becker.

Dessa forma interpreto que quando facilitamos para alguém uma experiência, uma vivencia profunda de corpo, podemos transformar muito à nossa volta.

O corpo é a nossa casa, onde moram a nossa mente e o nosso espírito… E sendo a nossa casa somos assim representados por ele, diante da vida, em nossa relação com as pessoas e em tudo que fazemos.

Somos nosso corpo. ACREDITO que o bem estar sentido quando essa experiência é bem sucedida e vivida em sua plenitude, contagia as outras pessoas como se fosse uma onda.

O bem estar é passado adiante através da nossa postura, da capacidade de movermos bem, e de integrarmos o corpo com a mente e espírito, criando uma conexão que serve de espelho para todas as pessoas que estão a nossa volta…

Essa experiência profunda de autoconhecimento, nos torna mais fortes para enfrentarmos as vicissitudes da vida e aproveitarmos a beleza que ela nos oferece, transitando de forma mais leve, adaptável, sinuosa e fluida nas relações com o próximo e nas diversas situações que nos colocamos no dia a dia.

, , , , , ,
Post anterior
Dicas para usar a Barra Infinity no Reformer – Parte 3
Próximo post
Disfunção do movimento de quadril – parte 2

Mais Posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu

Pin It on Pinterest

Share This