Glúteos e Coxas com o Ultra-Fit Circle®

O Ultra Fit Circle, o mini ring de Pilates é uma maneira eficaz de adicionar desafios, diversão, criatividade ou feedback proprioceptivo para aulas Mat e sessões privadas.
No entanto, dependendo de suas proporções ou do exercício, às vezes o Magic Circle de tamanho tradicional pode ser muito largo, fazendo com que o exercício seja estranho ou desconfortável.

Insira o mini Ring nas suas aulas. Ele é menor, então, se você é pequeno ou não quer destruir completamente suas coxas internas em um único exercício, é uma boa alternativa.

Uma maneira de incorporar o mini ring em um treino é através da série de pernas laterais do Pilates. No vídeo acima, incluí uma sequência usando o mini ring para atingir as coxas internas, a parte externa dos quadris e glúteos. Esta sequência é o que eu gostaria de referir como “danadinha difícil”. É bastante simples que pode ser ensinado com segurança na maioria das configurações, mas suficientemente desafiadora para satisfazer seus clientes e alunos que gostem de trabalhar duro.

Por Nikki Naab-Levy para Blog Balanced Body

Tradução: Equipe Physio Pilates

, , , , , , , , , ,
Post anterior
Exercício desafiador e variações no CoreAlign com Bianca Dore
Próximo post
Exercícios para estimular a flexibilidade e elasticidade

Mais Posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu

Pin It on Pinterest

Share This