Conheça o MOTR: Pequeno aparelho para um treino completo

MOTR

Vamos começar essa matéria falando uma verdade, o MOTR é incrível!

Exclusividade da Physio Pilates/Balanced Body, ele consegue ganhar a atenção de qualquer um que passe 5 minutos vendo as diversas possibilidades que o equipamento possui.
Com rápida troca, três níveis diferentes de resistência e a alternativa de uso em até oito posições, o MOTR consegue ser adaptado para vários treinos e vários usuários.

Apesar de ser “pequeno” e muito mais leve que os equipamentos convencionais, são surpreendentes alternativas de um treino com o MOTR.
Um treino trabalhando força, equilíbrio, condicionamento e agilidade, é facilmente realizado através de um aparelho de 9 kg, que pode ser colocado em seu studio, em sua academia, na casa de praia ou no seu quarto.

Mas, como ele atenderia todos esses públicos? Vamos lá!

MOTR para studios de Pilates:

Muito bem utilizado no trabalho de equilíbrio e propriocepção. Pode ser somado a equipamentos e também a outros acessórios, como a Flymoon. Só usar a criatividade e “se jogar”!
Ainda tem a possibilidade de realizar workshops para aumentar o repertório e desenvolver aulas especificas, com foco em equilíbrio ou em condicionamento, por exemplo.

Vídeo: Rafael Spindola

MOTR para academias:

Facilmente usado numa aula ritmada e coreografada, trabalhando com alunos mais jovens e também com o público de maior idade. Pode ser utilizada para o treino de membros superiores e inferiores também de forma divertida.
Ah e sem precisar de uma sala especifica, pode utilizar a mesma sala do “Fit Dance” ou do “Pilates Solo”.
Um diferencial e tanto para seus clientes!

E para uso individual, vale o investimento?

Seja para um personal trainner na utilização com clientes ou para qualquer pessoa que já tenha consciência de movimento e queira treinar em casa, o MOTR é uma excelente alternativa.
Facilmente transportado e ocupando pouco espaço!

Diferenciais

Versátil: Você consegue trabalhar duplas no mesmo aparelho com os braços das resistências. Utilizar apenas o rolo, apenas as braçadeiras ou os dois.
Prático: Leve para qualquer lugar. Monte e desmonte em minutos.
Barato: Valor acessível para profissionais, micro, pequenas ou grandes empresas.

Conclusão…

Ter um MOTR é optar por um diferencial! Conseguir trabalhar com uma ampla variedade de público não é para qualquer aparelho. E se você tiver alguma dúvida de como utilizar ou qual repertório criar no MOTR, ao adquirir o aparelho você ganha um DVD e flashcards com demonstrações de exercícios.

Conheça mais sobe o equipamento através dos nossos consultores e leve já o seu: 0800 606 8008 | 71 3381-8000 | physiopilates.com/equipamentos/motr

Academia, Academias, agilidade, Atividade Fisica, Balanced Body, condicionamento, Diferencial para studios, Equilíbrio, força, MOTR, Physio Pilates, Pilates Solo, possibilidades, Propriocepção, Rafael Spindola
Post anterior
Qual nossa responsabilidade como Educador de Pilates?
Próximo post
Exercícios para corredores com Claudia Muraguti

Mais Posts:

Diálogos +Q com Adriana Trotta e Alice Becker – parte 1

Movimento, Pilates, Vídeos

Adriana Trotta e Alice Becker conversam e questionam sobre os problemas do Pilates no Brasil, a importância da prática, os excessos de adaptação no método, a diferença se tornar um educador antes e atualmente, as diferenças das escolas, linhas e Elders e a beleza do método que consegue de adaptar ao praticante.

4 Comentários. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pin It on Pinterest

Share This